segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quem sou eu...

Pois... sou um rapaz na faixa etária dos 20-30 anos... A minha vida sexual, se é que se pode chamar assim, começou relativamente cedo (por volta dos meus 8 anos), com a típica história do primo mais velho que "viola" o primo mais novo. A partir daí nunca mais o fizemos nem falamos sobre o assunto... Lembro-me que não gostava de fazer mas sempre ele me obrigava... Considero que agora temos uma relação normal de primos! Posteriormente tive um caso parecido com um colega de escola (por volta dos meus 12 anos) mas que não passou de um "beijos na piroca"... A minha vida continuou e tive as minhas namoradas, pois sempre tive aspecto hetero e ninguem desconfia do meu outro lado... No entanto nunca cheguei a ter relações sexuais com elas... Não sei porque, mas tentamos algumas vezes mas sempre alguma coisa fazia com que tivessemos que ir embora... Eu também não insistia muito pois tinha medo que não conseguisse (ou seja que não tivesse tesão o suficiente)... Por vezes me masturbava pensando em mulheres, mas a maioria das vezes o fazia e faço pensando em homens... Eu quero abandonar de vez esta vida homo, só que tenho medo de não conseguir ter relações com mulheres... Mas por vezes até tenho mais prazer pensando em mulheres que em homens... E a minha vida foi e é assim... Tentei ser o mais sincero possível, e vou relatar todos os passos que tenho dado e vou dar para combater esta tendencia...
E um dia (que espero ser próximo) irei publicar: "tive a minha primeira relação com uma mulhers"!, até porque tenho vontade de o fazer...