sábado, 21 de março de 2009

Mudança notável!

Mais uma vez venho escrever e tentar descrever o que tem sido a minha jornada para chegar à heterosexualidade!! Pois o tempo vai passando e todos os meus esforços começam a dar frutos visíveis: e tenho me deparado em situações de muito envolvimento/atração sexual por mulheres! Tenho meditado muito e chego a conclusão que tudo o que tenho feito vai ter um fruto bem merecido!! Tenho reparado muito no corpo da mulher, é muito sexual e atraente!! Pode parecer um pouco estúpida e sem sentido esta dissertação no entanto parace que tenho vindo a ganhar bastantes batalhas nesta guerra no meu interior e sinto me orgulhoso disso! Posso chamar batalhas ao facto de cada vez me sentir mais atraído pelo sexo feminino, o facto de haver já muito tempo que não tenho nenhum comportamento homosexual, seja ele ter envolvimento sexual com outro homem ou aceder a material homo, e o facto de nem sentir necessidade de o fazer!
Sem mais nada a dizer, Alguem